DARDAQUI tem a arte como trabalho

Fazer maquetes, pra mim, não é só um trabalho, e arte. Cada detalhe representado em escalas menores e com a delicadeza ali aplicada, é de ser admirado.

A QUATRI bateu uma marca importante

Batemos o record de projetos atendidos em apenas um ano! De 2019 para 2020, a QUATRI registrou um crescimento de 45% e se consolidou como uma das maiores empresas de automação residencial do Brasil.

A Sculp investiu na capacitação para ganhar em qualidade

Uma parceria entre a Vilaron e a Sculp capacitou os profissionais da empresa para a modelagem BIM. No final de 2019 a SCULP já estava antenada para as novas tecnologias e capacitou sua equipe para o trabalho inicial em BIM.

Talenco e BIM são destaque no Estadão

A inovação chegou para acelerar os processos, reduzir imprevistos e gerar produtividade.

Case BIM da Prefeitura de Florianópolis em Santa Catarina

A Escola do Futuro da Prefeitura de Florianópolis, localizada na Tapera, foi tema do 1º Congresso Nacional BIM CREA-SC. O tempo de execução da obra que era de 24 meses, foi entregue em 12 meses gerando economia para a prefeitura e benefícios para a comunidade local.

As 5 tendências para a construção civil em 2021

A construção civil é conhecida por ser um setor da economia brasileira com considerável estabilidade. No ano de 2020, em meio a pandemia e consequente onda de desemprego, foram criadas quase 17 mil vagas de empregos relacionadas à construção civil no Brasil, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).